I’m back.

Blog abandonado por mim, mas nunca esquecido, sempre visitado por garimpeiros ou ex-garimpeiros, saudosos do Garimpo Bom Futuro. Ou por rondonienses e interessados por Rondônia, terra que tão bem me acolheu no curto espaço de tempo em que estive lá.
Desde que voltei pra Franca não consegui mais me dedicar ao blog. Não por falta de tempo, mas por falta de inspiração. Falta de intimidade com essa cidade daqui, que não me causava tantas reflexões quanto a Amazônia causa.
Este mês completam-se 10 anos que Franca entrou na minha vida. Hoje a cidade não é mais (tão) minha desconhecida. Fiz amigos, construí relações de afeto, de trabalho e de estudo. É hora de me deixar inspirar por esta terra linda, de gente reservada, mas também acolhedora.
Comprometo-me comigo, aqui e agora, a voltar a visitar este espaço, partilhando deste mundo em que vivo com aqueles que tiverem interesse em viver este mundo junto de mim, ainda que distantes.

2 comentários em “I’m back.

Deixe um comentário

